SINPROFAZ DISPONIBILIZA DEZ CONVITES PARA COQUETEL DE ANIVERSÁRIO DA AGU – SINPROFAZ

3 de março de 2023

SINPROFAZ DISPONIBILIZA DEZ CONVITES PARA COQUETEL DE ANIVERSÁRIO DA AGU

A Advocacia-Geral da União completou 30 anos de existência. Para marcar esse momento histórico, a Instituição promoverá um coquetel com o patrocínio do Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal, composto por SINPROFAZ, ANAJUR, ANAUNI e ANPPREV. O evento comemorativo ocorre na próxima terça-feira (7), a partir das 18h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília/DF.

Para possibilitar a presença de Colegas da Procuradoria da Fazenda Nacional, o SINPROFAZ disponibilizará dez (10) convites para o evento. O convite inclui apenas o ingresso ao local do coquetel – portanto, eventuais gastos com transporte e hospedagem não serão custeados pelo Sindicato. Filiadas e filiados interessados devem entrar em contato com secretaria@sinprofaz.org.br e manifestar o desejo pelo convite. Os dez primeiros PFNs a solicitarem o ingresso serão contemplados.

Colegas, participem dessa comemoração pelos 30 anos da AGU!