SINPROFAZ DIVULGA RESULTADO DO 3º CONCURSO DE MONOGRAFIAS | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

30 de outubro de 2018

SINPROFAZ DIVULGA RESULTADO DO 3º CONCURSO DE MONOGRAFIAS


O 3º Concurso de Monografias do SINPROFAZ convidou a Carreira a escrever sobre “A Cobrança da Dívida Ativa como Direito Inalienável do Poder Público no Brasil e no Direito Comparado”. Hoje, a Comissão Julgadora do Concurso, composta pelos professores Adilson Rodrigues Pires, Denise Lucena, Maria Lúcia de Paula Oliveira e Ricardo Lodi Ribeiro e presidida pelo diretor Sérgio Carneiro, torna público o resultado do certame:

1ª Colocação – Agostinho do Nascimento Netto, com a monografia “Inalienabilidade da Dívida Ativa: Enfoque do Direito Nacional e do Direito Comparado”.

2ª Colocação – Daniel Giotti de Paula, com a monografia “A Cobrança da Dívida Ativa no Brasil e no Direito Comparado: A Competência Constitucionalmente Adequada Atribuída ao Poder Público”.

3ª Colocação – Rafael Pedroso Colembergue, com a monografia “A Cobrança Tributária como Atividade Típica de Estado. Simplificação como Caminho”.

A Comissão Julgadora parabeniza todos os candidatos do 3° Concurso de Monografias do SINPROFAZ pela qualidade dos trabalhos apresentados e espera novas contribuições para os próximos concursos!


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também