SINPROFAZ E ANAUNI DISCUTEM ATUAÇÃO DIANTE DO NOVO EXECUTIVO FEDERAL | SINPROFAZ

1 de novembro de 2018

SINPROFAZ E ANAUNI DISCUTEM ATUAÇÃO DIANTE DO NOVO EXECUTIVO FEDERAL

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se na quarta-feira (31) com Márcia David, presidente da Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI. O encontro ocorreu em Brasília/DF, na sede do SINPROFAZ.

No intuito de dar continuidade ao trabalho em prol do fortalecimento das Carreiras da AGU, os presidentes de SINPROFAZ e ANAUNI debateram estratégias para atuação conjunta levando em conta a nova estruturação do Executivo.

Nesse mesmo sentido, discutiram-se detalhes das eleições para a Lista Tríplice do novo AGU. Os filiados têm até quarta-feira (7) para acessarem o site www.listatripliceagu.com.br e indicarem três PFNs que gostariam de ver no cargo de advogado-geral da União. Os onze candidatos passíveis de votação foram escolhidos na primeira fase da eleição.