SINPROFAZ E ANPPREV DEBATEM RETORNO DA ASSOCIAÇÃO AO FORVM – SINPROFAZ

21 de dezembro de 2022

SINPROFAZ E ANPPREV DEBATEM RETORNO DA ASSOCIAÇÃO AO FORVM

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido com a presidente Maria Santíssima Marques e o diretor Aluizo Silva de Lucena, dirigentes da ANPPREV. O encontro, na sede do Sindicato, em Brasília/DF, possibilitou o debate de temas relativos às advogadas e aos advogados públicos, com destaque para o reingresso da ANPPREV no Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal.

Na qualidade de presidente do SINPROFAZ e do FORVM, Achilles Frias ressaltou sua absoluta concordância com o retorno da ANPPREV, cuja nova gestão reconhece a importância estratégica da atuação conjunta com as demais entidades. O reingresso será agora submetido à aprovação de ANAJUR e ANAUNI, entidades que atualmente integram o FORVM ao lado do Sindicato.