SINPROFAZ E DGC/PGFN PROMOVEM PALESTRA ON-LINE SOBRE O LUTO. PARTICIPE! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

20 de maio de 2021

SINPROFAZ E DGC/PGFN PROMOVEM PALESTRA ON-LINE SOBRE O LUTO. PARTICIPE!


O SINPROFAZ, em parceria com o Departamento de Gestão Corporativa – DGC/PGFN, promoverá, no dia 2 de junho, o webinar “O Luto Importa – Aprendendo a Lidar com Perdas”. A palestra central sobre o tema será proferida pela psicóloga Valéria Tinoco. O evento ainda contará com as participações do presidente do SINPROFAZ, José Ernane Brito, da diretora Valéria Ferreira e da filiada Maya Lisboa, integrantes do Grupo de Saúde Mental PFN-SP, da filiada Raquel Frota, representante do DGC, e do psicólogo Cristiano Costa. A iniciativa é mais uma ação do Projeto de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN.

Participação do público
Tem uma pergunta sobre o tema a ser abordado no webinar? Envie para o endereço jornalismo@sinprofaz.org.br. A psicóloga Valéria Tinoco responderá às dúvidas enviadas pela Carreira e pelos demais interessados. Questionamentos também poderão ser feitos por meio do chat do YouTube, durante a transmissão do evento. Não deixe de participar!

Sobre a palestrante
Psicóloga formada pela PUC-SP, Valéria Tinoco é mestre e doutora pelo Programa de Psicologia Clínica da mesma instituição. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Sedes Sapientiae, é cofundadora, professora e supervisora do 4 Estações Instituto de Psicologia, referência brasileira no tratamento e na abordagem terapêutica do luto. Foi coautora do livro “O dia em que o passarinho não cantou” (Ed. Zagodoni, 2018) e co-organizadora da obra “Luto na Infância: Intervenções Psicológicas em Diferentes Contextos” (Ed. Livro Pleno, Campinas, 2005). Atua como representante da IAN Brasil – International Attachment Network.

Webinar O Luto Importa – Aprendendo a Lidar com Perdas
Quando: 2 de junho, quarta-feira, de 10h a 11h30
Via YouTube do SINPROFAZ: bit.ly/OLutoImporta
Prestigie!



VOLTAR