SINPROFAZ E FONACATE DEBATEM VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

10 de fevereiro de 2021

SINPROFAZ E FONACATE DEBATEM VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS


O SINPROFAZ, representado pelo presidente José Ernane Brito, participou ontem (9) de Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – Fonacate. O encontro virtual reuniu dirigentes sindicais e associativos representantes das diversas entidades filiadas ao Fórum.

Ao iniciarem a reunião, os presentes avaliaram os feedbacks relativos à campanha do Fonacate de valorização dos servidores públicos – para assistir ao vídeo publicitário veiculado pela GloboNews, acesse o Facebook do SINPROFAZ: http://bit.ly/EmDefesaDoServiçoPublico. Tendo em vista o impacto positivo da campanha, inclusive sobre os tomadores de decisão do Congresso Nacional, os dirigentes debateram as estratégias propostas pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Frente Servir Brasil), que atua em parceria com o Fonacate contra as injustiças da reforma administrativa.

As possibilidades relacionadas à Campanha Salarial 2021 foram apresentadas durante a Assembleia pelo Grupo de Trabalho que, desde o mês de dezembro, estuda o assunto. Para se debruçar sobre outro tema de relevância para as entidades – o projeto de Avaliação de Desempenho no Serviço Público –, outro GT foi constituído. A PEC Emergencial (186/2019) também foi tema de debates.



VOLTAR