SINPROFAZ E MOVIMENTO NACIONAL PELA ADVOCACIA PÚBLICA DEFINEM NOVAS ESTRATÉGIAS – SINPROFAZ

28 de maio de 2020

SINPROFAZ E MOVIMENTO NACIONAL PELA ADVOCACIA PÚBLICA DEFINEM NOVAS ESTRATÉGIAS

O SINPROFAZ, representado pelo presidente José Ernane Brito e pelo diretor Achilles Frias, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (28) com os demais membros do Movimento Nacional pela Advocacia Pública. Da videoconferência, participaram dirigentes de todas as entidades que compõem o Movimento: ANAFE, ANAJUR, ANAPE, ANAUNI, ANPM, ANPPREV e SINPROFAZ, as quais representam a Advocacia Pública nas esferas federal, estadual e municipal.

A defesa de prerrogativa foi pauta central do encontro. Atentas aos debates que ocorrem nos três níveis da Federação, as entidades definiram estratégias conjuntas visando à manutenção dos direitos dos filiados. Reunidas no Movimento, as entidades ganham ainda mais força na luta em defesa dos advogados públicos.