SINPROFAZ E PGFN PROMOVEM EVENTO SOBRE SAÚDE MENTAL EM TEMPOS DE TELETRABALHO – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

19 de janeiro de 2021

SINPROFAZ E PGFN PROMOVEM EVENTO SOBRE SAÚDE MENTAL EM TEMPOS DE TELETRABALHO


Neste Janeiro Branco, mês de conscientização sobre a importância da saúde mental, o SINPROFAZ se uniu ao Departamento de Gestão Corporativa – DGC/PGFN para a realização do Webinar Prazer e Sofrimento no Trabalho em Tempos de Teletrabalho. O evento on-line será realizado na quinta-feira, 21 de janeiro, às 16h, e transmitido por meio do canal do Ministério da Economia no YouTube.

Janeiro Branco
Criado em 2014 no Brasil, o movimento convida as pessoas a refletirem sobre sua saúde mental e a firmarem o compromisso de autocuidado emocional e psicológico. A campanha serve como alerta para que todos comecem um novo ciclo, representado pelo início do ano, de maneira mais consciente e sadia. Nesse contexto, o objetivo do Webinar é chamar a atenção dos Procuradores e Procuradoras da Fazenda Nacional e dos demais interessados para as questões e iniciativas relacionadas à saúde no ambiente laboral.

Webinar
Prazer e Sofrimento no Trabalho em Tempos de Teletrabalho
Quando: 21 de janeiro, próxima quinta-feira, às 16h
Via YouTube: youtube.com/watch?v=PTZyzjRd8LI

Palestrantes
– Selma Lancman, Doutora em Saúde Mental e Pós-Doutora em Psicodinâmica do Trabalho
– Cristiano Costa, Psicólogo Clínico e do Trabalho, responsável pelo Projeto do SINPROFAZ de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN



VOLTAR