SINPROFAZ ENTREGA PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO AOS MELHORES SENADORES DO ANO – SINPROFAZ

20 de setembro de 2019

SINPROFAZ ENTREGA PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO AOS MELHORES SENADORES DO ANO

Na noite de ontem (19), o SINPROFAZ participou da entrega do Prêmio Congresso em Foco 2019. A festa de premiação, que homenageou os congressistas de destaque do ano, contou com o apoio do Sindicato e ocorreu em Brasília/DF.

Na ocasião, o presidente do SINPROFAZ, Ernane Brito, premiou os vencedores da categoria “Melhores Senadores do Ano” na opinião dos jornalistas. Os cinco mais votados receberam o certificado das mãos do presidente, que também condecorou o primeiro colocado, Paulo Paim (PT-RS), com um troféu. No ranking, o senador gaúcho foi seguido por Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Simone Tebet (MDB-MS), Kátia Abreu (PDT-TO) e Fabiano Contarato (Rede-ES).

A solenidade premiou também o deputado Tadeu Alencar (PSB/PE), PFN filiado ao SINPROFAZ. Ele foi apontado pelo júri técnico como um dos “Melhores Deputados do Ano” e como destaque na categoria “Valorização dos Bancos Públicos”.

Além do presidente Ernane Brito, representaram o SINPROFAZ no Prêmio Congresso em Foco 2019 o vice-presidente Roberto Rodrigues, os diretores Valéria Ferreira, Achilles Frias, Caio Graco, Sérgio Carneiro, Rodrigo Mellet, Giuliano Menezes, Iolanda Guindani, Juscelino de Melo, Carlos Alexandre Torres e Ricardo Queiroz, além de Manolo Keller, membro do Conselho Fiscal do Sindicato.