SINPROFAZ INTEGRA MESA DE ABERTURA DO ENCONTRO DE GESTÃO 2022 – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

17 de novembro de 2022

SINPROFAZ INTEGRA MESA DE ABERTURA DO ENCONTRO DE GESTÃO 2022


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, integrou ontem (16) a mesa de autoridades da solenidade de abertura do “Encontro de Gestão – Pluralidade e Inovação”, promovido pela PGFN. A cerimônia teve as presenças do procurador-geral da Fazenda Nacional, Ricardo Soriano; do advogado-geral da União, Bruno Bianco; da subprocuradora-geral, Anelize Ruas; da procuradora-geral adjunta Adriana Rocha; do diretor de Gestão Corporativa, Aleksey Lanter; do secretário-executivo adjunto do Ministério da Economia, Miguel Ragone; e do presidente da ANAFE, Lademir Cardoso. O Encontro de Gestão conta com o apoio do SINPROFAZ e tem palestras e oficinas programadas até sexta-feira.

Em discurso aos presentes, Achilles Frias manifestou alegria pelo reencontro presencial com os Colegas. Segundo o presidente do SINPROFAZ, apesar dos tempos difíceis, de pandemia, a PGFN seguiu evoluindo, especialmente em razão de suas lideranças que, assim como nas gestões anteriores, mostraram-se muito dedicadas à Instituição. De acordo com Achilles Frias, é um privilégio conviver com procuradores-gerais como Ricardo Soriano, que mantêm abertas as portas para o diálogo franco com o Sindicato. Tendo em vista o momento de transição governamental e de mudanças, o presidente agradeceu o ministro Bruno Bianco pelo trabalho frente à AGU e por, da mesma forma que seus antecessores, ter mantido permanente diálogo junto às entidades.

Em 2022, o Encontro de Gestão retornou ao formato presencial. O evento objetiva a disseminação de conhecimento a respeito de áreas estratégicas para as procuradoras e os procuradores da Fazenda Nacional e para as servidoras e os servidores que lidam diretamente com a gestão do órgão. Este ano, o Encontro reúne, em Brasília/DF, as lideranças regionais, estaduais e seccionais das Unidades Descentralizadas da PGFN, assim como procuradores-gerais adjuntos e representantes do Ministério da Economia e da Advocacia-Geral da União. Temas como saúde mental, inovação, tecnologia, diversidade e inclusão – assuntos em evidência na Instituição – integram os debates do “Encontro de Gestão 2022 – Pluralidade e Inovação”.



VOLTAR