SINPROFAZ MARCA PRESENÇA EM REUNIÃO DA COMISSÃO NACIONAL DE ADVOCACIA PÚBLICA – SINPROFAZ

27 de abril de 2021

SINPROFAZ MARCA PRESENÇA EM REUNIÃO DA COMISSÃO NACIONAL DE ADVOCACIA PÚBLICA

O vice-presidente do SINPROFAZ e membro titular da Comissão Nacional de Advocacia Pública do Conselho Federal da OAB, Roberto Rodrigues, participou ontem (26) de reunião da referida Comissão. Os debates ao longo do encontro virtual foram conduzidos por Marcello Terto, conselheiro federal e presidente da Comissão.

Estratégias para enfrentamento à reforma administrativa foram debatidas na oportunidade. As medidas analisadas serão colocadas em prática ouvindo-se, de forma conjunta, o CFOAB, a Comissão Nacional de Advocacia Pública e as Associações que representam a Advocacia Pública. Além da pauta ordinária de processos, os presentes também discutiram questões relacionadas à defesa de importantes prerrogativas dos advogados públicos.