SINPROFAZ OFERECE VAGAS PARA ENCONTRO VOLTADO ÀS PROCURADORAS DA FAZENDA NACIONAL – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

7 de março de 2023

SINPROFAZ OFERECE VAGAS PARA ENCONTRO VOLTADO ÀS PROCURADORAS DA FAZENDA NACIONAL


Neste mês de homenagens às mulheres, o SINPROFAZ convida as Procuradoras da Fazenda Nacional filiadas para participarem do evento “Subversivas – A arte sutil de nunca fazer o que esperam de nós”. Trata-se da primeira de uma série de “vivências” a serem realizadas ao longo do ano com a orientação de Gisèle Szczyglak. Na oportunidade, a palestrante convidada abordará temáticas essencialmente femininas, com vistas à interação e às trocas entre as participantes. O encontro é uma iniciativa do grupo Tributos a Elas e conta com o apoio do Sindicato. Participe!

Vagas disponibilizadas pelo SINPROFAZ
A vivência ocorre presencialmente no dia 18 de março, das 14h às 23h, no Lago Sul, em Brasília/DF. Para o evento, o Sindicato financiará a participação de dez (10) filiadas. A inscrição inclui apenas a participação no encontro – eventuais gastos com transporte e hospedagem não serão custeados pelo SINPROFAZ. Interessadas deverão enviar e-mail para secretaria@sinprofaz.org.br. As dez primeiras Colegas que demonstrarem interesse serão contempladas com as vagas. A vivência Subversivas oferecerá buffet completo, coquetel e festa de confraternização, concurso com premiação, show com a primeira banda de jazz composta por mulheres de Brasília, evento “rolha free” e muito mais!

Sobre Gisèle Szczyglak
Filósofa e professora da École Nationale d´Administration (ENA), Szczglak é fundadora e CEO da WLC Partners e da associação Open Mentoring Network. É especialista em mentoring, inteligência coletiva, gestão de talentos, implementação de redes profissionais e marketing pessoal. PhD em Filosofia Política pela Universidade de Toulouse II, tem pós-doc em Ética Aplicada e em Sociologia pela Universidade de Montreal. Ao longo da vivência Subversivas, abordará temas como liderança, formação de redes e alianças, marketing pessoal, comunicação e fortalecimento do papel da mulher por meio da subversão.



VOLTAR