SINPROFAZ OFERECE VAGAS PARA ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO PÚBLICO DA ESCOLA NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA – SINPROFAZ

12 de julho de 2021

O SINPROFAZ, em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal – ANAPE, oferta sete (7) vagas para o Curso de Especialização em Direito Público da Escola Nacional da Advocacia Pública – ESNAP. Promovido em convênio com a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – FDUSP, o curso tem como convidados de honra os Ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski, que ministrarão aulas magnas respectivamente sobre os temas “Perspectivas atuais da Teoria da Constituição” e “Reflexões sobre o conceito de Estado Contemporâneo”.

Curso de Especialização em Direito Público
Duração: 3 de Agosto de 2021 a Abril de 2023
Modalidade: Virtual, com aulas às terças e quintas, das 8h às 12h
Período de Inscrição: até 16 de julho de 2021
Valor da Inscrição: R$ 100,00 (valor custeado pela aluna/ pelo aluno)
Valor da Mensalidade: R$ 600,00 (valor custeado pela aluna/ pelo aluno)
Prova do Processo de Seleção: 19 de julho de 2021, com resultado em 23 de julho
Conclusão: Mediante entrega do Trabalho de Conclusão de Curso e aprovação pela Banca Avaliadora
Aulas Magnas: Ministros Luís Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski
Vagas para Filiadas e Filiados ao SINPROFAZ: Sete (7) vagas

As vagas ofertadas pelo SINPROFAZ serão destinadas aos sete primeiros que manifestarem interesse pelo curso. Para pleitear a vaga, envie e-mail para secretaria@sinprofaz.org.br. O objetivo da formação é possibilitar a atualização e o aperfeiçoamento científico a respeito de temas diretamente relacionados à missão constitucional do Advogado Público, fomentar a troca de experiências e conhecimentos e viabilizar o estudo integrado, de modo a fornecer ferramentas para os atuais desafios da Advocacia Pública. Para mais informações, acesse www.esnap.org.br.