SINPROFAZ PARABENIZA COLEGAS PELOS 20 ANOS DE CARREIRA NA PGFN – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

31 de julho de 2020

SINPROFAZ PARABENIZA COLEGAS PELOS 20 ANOS DE CARREIRA NA PGFN


Os Colegas que ingressaram na Procuradoria da Fazenda Nacional no ano 2000 recebem os parabéns do SINPROFAZ: na data de hoje, 31 de julho, eles comemoram 20 anos de carreira na Instituição!

Mais do que parabenizá-los, o SINPROFAZ deseja agradecê-los. É notória para os Procuradores da Fazenda Nacional a evolução pela qual a PGFN vem passando, assim como o reconhecimento que a Instituição tem alcançado. Avanços foram empreendidos e vitórias fundamentais foram conquistadas.

O SINPROFAZ não tem dúvidas de que todo o progresso é resultado dos anos de trabalho desses Membros da Carreira que há tanto tempo se dedicam ao órgão. Aos Colegas do Concurso de 2000, nosso muito obrigado pelas duas décadas de luta em prol da PGFN.

Que os próximos 20 anos sejam marcados por efetivas melhorias na estrutura da Instituição e pela garantia de saúde física e mental à Carreira, bem como por novas prerrogativas que assegurem a valorização cada vez maior dos Procuradores da Fazenda Nacional no âmbito do Estado Democrático.



VOLTAR