SINPROFAZ PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA DA ANAUNI – SINPROFAZ

10 de março de 2023

SINPROFAZ PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA DA ANAUNI

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, pela vice-presidente Iolanda Guindani e pelo diretor Roberto Rodrigues, compareceu à cerimônia de posse da Diretoria da Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI. Realizada em Brasília/DF, a solenidade contou com a presença dos filiados Jorge Messias, advogado-geral da União; José Levi Mello, ex-advogado-geral da União e atual secretário-geral da Presidência do TSE; Tadeu Alencar, secretário nacional de Segurança Pública; Claudia Trindade, assessora especial de Diversidade e Inclusão da AGU; e Maria Dionne Felipe, presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública do CFOAB.

Convidado pela ANAUNI para discursar na qualidade de presidente do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, Achilles Frias lembrou a excelência do trabalho conjunto empreendido há anos pelas entidades parceiras, além das ricas contribuições de ex-presidentes da Associação Nacional dos Advogados da União, como Bruno Fortes e Márcia David. Segundo Achilles Frias, a exitosa administração realizada no biênio 2021-2023 por Clóvis Andrade credenciou o empossado a assumir o segundo mandato na presidência da Associação.

“É uma honra estar novamente na posse da Diretoria da ANAUNI. O presidente Dr. Clóvis fez uma brilhante gestão, inclusive à frente do FORVM, quando pela primeira vez a Associação assumiu a presidência da entidade. Considero que o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal tem muito a contribuir, especialmente se contar com a força de todas as entidades representativas das carreiras da AGU. Aos membros da Diretoria hoje empossada, meus parabéns e desejos de muito sucesso. Seguiremos juntos em benefício das advogadas e dos advogados públicos federais”, concluiu o presidente do SINPROFAZ.