SINPROFAZ PARTICIPA DE ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO FÓRUM NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL – SINPROFAZ

19 de agosto de 2021

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou ontem (18), em Brasília/DF, de reunião para eleição e posse dos novos dirigentes do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal. Ao longo do encontro, os presentes destacaram a importância do FORVM, que se consolidou como espaço para debate entre Procuradoras e Procuradores da Fazenda Nacional e Advogadas e Advogados da União.

Ao atuarem de forma conjunta, as entidades garantem maior eficiência na luta por avanços junto à AGU e às diversas outras instâncias de Poder, sempre prezando pelo diálogo e pelo respeito às especificidades de cada uma das Carreiras. No FORVM, o Sindicato será agora representado por Achilles Frias (no cargo de diretor tesoureiro) e Roberto Rodrigues (no cargo de secretário-geral). A presidência será exercida pela ANAUNI e a vice-presidência, pela ANAJUR.