SINPROFAZ PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2019 – SINPROFAZ

14 de maio de 2019

SINPROFAZ PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2019

O SINPROFAZ, representado pelo diretor José Ernane Brito, participou hoje (14) do lançamento da 12ª edição do Prêmio Congresso em Foco. O evento reuniu em Brasília/DF deputados, senadores, jornalistas e representantes de diversas entidades da sociedade civil. Assim como em anos anteriores, o Prêmio conta com o apoio do SINPROFAZ, que participará da solenidade de condecoração em 19 de setembro.

Entre os parlamentares que compareceram ao evento, estiveram o deputado federal filiado ao SINPROFAZ, Tadeu Alencar (PSB/PE), os senadores Álvaro Dias (Pode/PR), Randolfe Rodrigues (Rede/AP) e Arolde de Oliveira (PSD/RJ) e os deputados federais Alessandro Molon (PSB/RJ), Carmen Zanotto (Cidadania/SC), Geovânia de Sá (PSDB/SC), Zenaide Maia (PROS/RN) e Lucas Redecker (PSDB/RS).

Anualmente, o Prêmio Congresso em Foco homenageia os parlamentares federais mais bem avaliados pela população, por um júri especializado e pelos jornalistas que cobrem o dia a dia do Parlamento. Considerado o “Oscar da Política”, a premiação propõe lançar um novo olhar sobre o Congresso Nacional, estimulando a fiscalização dos parlamentares pelo povo. Deputados e senadores que respondem a ações criminais não participam da disputa.