SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO DA COMISSÃO NACIONAL DE ADVOCACIA PÚBLICA – SINPROFAZ

13 de março de 2018

SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO DA COMISSÃO NACIONAL DE ADVOCACIA PÚBLICA

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Roberto Rodrigues e pelo presidente Achilles Frias, compareceu à reunião da Comissão Nacional de Advocacia Pública do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – Comissão da qual Roberto Rodrigues é membro consultor. O encontro ocorreu na última quarta-feira (7), na sede do CFOAB, em Brasília/DF, e contou, entre outras, com a presença de Marcello Terto, presidente da Comissão.

A partir de profundos debates a respeito de temas afetos aos Advogados Públicos, a Comissão Nacional de Advocacia Pública objetiva fixar, no âmbito da OAB, diretrizes que reverberem no maior respeito à Carreira, tanto do ponto de vista da atuação profissional, quanto da estrutura disponibilizada aos membros. Como integrante do comitê, Roberto Rodrigues tem contribuído com sugestões e deliberações que repercutem no amplo exercício dos Advogados Públicos, em especial, dos Procuradores da Fazenda Nacional.