SINPROFAZ PARTICIPA DO 4º CONGRESSO DE DIREITO TRIBUTÁRIO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

18 de outubro de 2018

SINPROFAZ PARTICIPA DO 4º CONGRESSO DE DIREITO TRIBUTÁRIO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve em Juiz de Fora/ MG na terça-feira (16) para o primeiro dia de trabalhos do 4º Congresso de Direito Tributário de Juiz de Fora e Região. O evento, que conta com o apoio do SINPROFAZ, é realizado pelo Instituto de Estudos Tributários e de Finanças Públicas de Juiz de Fora e Região (IDTJF) em parceria com a Comissão de Direito Tributário da 4ª Subseção da OAB de Minas Gerais.

A programação do evento inclui palestras com especialistas do Direito Tributário em nível nacional. Entre eles, destaca-se o filiado Daniel Giotti, membro da Comissão Organizadora do Congresso e presidente de dois dos painéis realizados na ocasião. O evento ainda é oportunidade para que os interessados conheçam o mais recente lançamento de Daniel Giotti, a obra “A praticabilidade no Direito Tributário: controle jurídico da complexidade na tributação”, que pode ser adquirida também via internet.

Na oportunidade da visita a Juiz de Fora, o presidente do SINPROFAZ compareceu à Seccional, onde se reuniu com os Colegas lá lotados. Ao longo do encontro, Achilles Frias apresentou um panorama das principais questões políticas pertinentes à Carreira, momento em que os filiados fizeram considerações e deram sugestões.



VOLTAR