SINPROFAZ SE REÚNE COM CONSELHEIROS ELEITOS PARA O CCHA – SINPROFAZ

15 de abril de 2020

SINPROFAZ SE REÚNE COM CONSELHEIROS ELEITOS PARA O CCHA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente José Ernane Brito e pelo diretor Achilles Frias, esteve reunido com conselheiros eleitos para gerir o CCHA durante o biênio 2018-2020. A reunião foi realizada por meio de videoconferência nessa terça-feira (14) e contou com a participação das demais entidades representativas da Advocacia Pública Federal.

Os conselheiros que participaram da reunião foram Rogério Campos, representante dos procuradores da Fazenda Nacional; Celmo Ricardo Teixeira da Silva, representante dos advogados da União; Diogo Álvarez Tristão, representante dos procuradores federais; e Eduardo Henrique Neves Lima, representante dos procuradores do Banco Central.

Ao longo da reunião, discutiram-se os principais desafios do Conselho, assim como as medidas, comuns às entidades, para a defesa de prerrogativa dos Membros da AGU. Estratégias para atuação do CCHA e das carreiras perante o Congresso Nacional também foram debatidas.