SINPROFAZ SE REÚNE COM REPRESENTANTE DOS DEFENSORES PÚBLICOS FEDERAIS – SINPROFAZ

23 de agosto de 2017

SINPROFAZ SE REÚNE COM REPRESENTANTE DOS DEFENSORES PÚBLICOS FEDERAIS

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se ontem (22) com Igor Roque, presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais – ANADEF. O encontro ocorreu na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF, e contou com a presença de membros da equipe de comunicação do Sindicato.

Na oportunidade, discutiram-se assuntos de interesse comum, como a necessidade de preservação dos direitos dos associados diante das medidas anunciadas pelo Governo Federal que afetam os servidores públicos. Com o intuito de fortalecer a parceria entre as entidades, Igor Roque convidou o presidente do SINPROFAZ para a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação. A solenidade ocorre no mês de setembro, em Brasília.