SINPROFAZ SEDIA REUNIÃO PARA DISCUTIR QUESTÕES DISCIPLINARES – SINPROFAZ

3 de dezembro de 2020

SINPROFAZ SEDIA REUNIÃO PARA DISCUTIR QUESTÕES DISCIPLINARES

Em reunião na quarta-feira (2), o SINPROFAZ recebeu Vicente Cândido, advogado e sócio do escritório Innocenti Advogados Associados, parceiro do SINPROFAZ no atendimento aos filiados em questões disciplinares.

Cândido é ex-deputado federal e ex-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania e da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. Participaram do encontro também o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – SINDIFISCO NACIONAL e a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP.

Durante a reunião, discutiu-se a criação de uma Frente Ampla das Carreiras de Estado para a defesa dos filiados, tendo em vista os ataques ostensivos contra agentes públicos. O objetivo é levar a discussão sobre o tema aos níveis internos dos Poderes Executivo Federal, Legislativo e Judiciário, no que diz respeito às questões disciplinares.