SLOGAN “SINDICATO FORTE, CARREIRA FORTE” AINDA DIZ MUITO, AFIRMA EX-PRESIDENTE – SINPROFAZ

13 de agosto de 2019

SLOGAN “SINDICATO FORTE, CARREIRA FORTE” AINDA DIZ MUITO, AFIRMA EX-PRESIDENTE

Em entrevista à TV SINPROFAZ, o ex-presidente João Carlos Souto destacou o valor dos dados coligidos no Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional, os quais demonstram, segundo o PFN, a pujança da Carreira e a importância do Sindicato. O ex-presidente lembrou ainda de relevante atuação do SINPROFAZ e pleiteou mais conscientização da Carreira a respeito do mérito do Sindicato.

“Tenho certeza que a nova administração será exitosa. O SINPROFAZ tem muito a ‘continuar dando’ à Carreira. É muito relevante relembrar os momentos em que o SINPROFAZ atuou e vem atuando em defesa dos PFNs. A Carreira precisa se conscientizar: os que não são filiados devem se filiar, pois o slogan ‘Sindicato forte, Carreira forte’, que criamos em 2007/2008, ainda diz muito.”

Assista à íntegra da entrevista: bit.ly/32LvNKH