TERMINA HOJE: PARTICIPE DA PRIMEIRA FASE PARA ELEIÇÃO DA LISTA SÊXTUPLA DA AGU – SINPROFAZ

4 de novembro de 2022

TERMINA HOJE: PARTICIPE DA PRIMEIRA FASE PARA ELEIÇÃO DA LISTA SÊXTUPLA DA AGU

Termina hoje (4), às 23h59, a primeira etapa do processo eleitoral para formação da Lista Sêxtupla e indicação de nomes para o cargo de Advogado-Geral da União. A Lista, a ser entregue ao Presidente da República eleito, conterá os nomes que, na opinião dos Procuradores da Fazenda Nacional e dos Advogados da União, têm maior competência técnica para liderar a Instituição. Se você, PFN, ainda não fez suas indicações, acesse agora www.listatripliceagu.com.br e vote em até cinco (5) Colegas!

ATENÇÃO: para votar, filiadas e filiados deverão realizar todas as indicações de uma só vez. Portanto, antes de clicar sobre o botão “Confirmar meu voto”, selecione todos os nomes nos quais deseja votar (lembre-se que é possível indicar um, dois, três, quatro ou cinco Colegas para a Lista). A partir do momento em que o PFN clicar sobre o botão e finalizar a participação, não será permitida uma nova votação, ainda que o número de indicações realizadas tenha sido inferior a cinco.

A Lista Sêxtupla é uma iniciativa do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, formado por SINPROFAZ, ANAJUR e ANAUNI. Em 9 de novembro, será divulgada a lista, em ordem alfabética, dos dez (10) mais votados de cada carreira. Nos dias 10 e 11 de novembro, ocorrerá a segunda fase do processo eleitoral, em que os mais votados da primeira etapa serão submetidos a nova eleição. Os três (3) PFNs e os três (3) AUs mais votados na etapa final integrarão a Lista Sêxtupla, a ser divulgada pelo FORVM no dia 14 de novembro.

Participe da eleição! Vote em: www.listatripliceagu.com.br
Para saber mais, acesse o Edital: sinprofaz.org.br/pdfs/edital-n-01-22-forvm.pdf