3 de agosto de 2018

ÚLTIMA OPORTUNIDADE: PARTICIPE DO DIAGNÓSTICO DA CARREIRA ATÉ DOMINGO

O prazo para que os PFNs respondam ao Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional foi prorrogado até domingo, dia 5. Aproveite! Voltada para ativos, aposentados e licenciados, filiados ou não ao SINPROFAZ, a pesquisa visa traçar um panorama da Carreira, identificando as percepções a respeito das Condições de Vida e de Trabalho, Carreira e Identidade Profissional, Desempenho das Procuradorias e Representatividade Sindical. Para contribuir, acesse www.diagnosticodosinprofaz.org.br e faça um rápido cadastro.

Todos os respondentes, inclusive os filiados, devem efetuar o cadastramento na página inicial do Diagnóstico, pois a senha solicitada não é a mesma da Área do Filiado. Para recompensar os associados que responderem à pesquisa, o SINPROFAZ realizará dois sorteios cujos prêmios consistirão em um iPhone 8 e em um Notebook. Cada filiado que contribuir com o Diagnóstico terá o nome incluído em uma lista elaborada pelo SINPROFAZ e assessorada pelos representantes da empresa realizadora da pesquisa. A partir da lista, será emitido um cupom individual, o qual será depositado em urna para realização dos sorteios.

Acesse agora www.diagnosticodosinprofaz.org.br e participe!