WEBINAR AGORA: CONHEÇA O RITUAALI CLÍNICA & SPA, PARCEIRO DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

5 de abril de 2022

WEBINAR AGORA: CONHEÇA O RITUAALI CLÍNICA & SPA, PARCEIRO DO SINPROFAZ


Em mais uma ação do Projeto de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN, o SINPROFAZ firmou parceria com o Rituaali Clínica & Spa. Trata-se de um centro de medicina do estilo de vida, onde médicos, psicólogos, fisioterapeutas, nutrólogos e outros profissionais da área da saúde trabalham em conjunto para o bem-estar dos hóspedes. Conheça a Experiência Rituaali & SINPROFAZ!

Rituaali Clínica & Spa
Localizado em Penedo/RJ, o centro é cercado pelo Parque Nacional do Itatiaia. São 160 mil m² com hotelaria cinco estrelas e práticas para Corpo, Mente e Espírito baseadas em quatro pilares: tratamentos, atividades personalizadas, terapias naturais e gastronomia. Assim, o Rituaali lança mão de intervenções para a vida saudável – nutrição, exercícios físicos, redução do estresse – com vistas à prevenção e ao tratamento de doenças.

Webinar
Para apresentar o Rituaali Clínica & Spa – a estrutura do centro, os programas oferecidos e os valores promocionais para filiadas e filiados – , o SINPROFAZ promove agora o webinar “A vida necessita de pausas”, frase de Carlos Drummond de Andrade que sintetiza a proposta de descanso, imersão e autocuidado. Assista e saiba mais sobre a parceria!

Webinar “A vida necessita de pausas”
HOJE, 5 de abril, às 10h
Via Zoom: bit.ly/RituaalieSINPROFAZ
Não perca!



VOLTAR