XVIII ENCONTRO DO SINPROFAZ REUNIRÁ A CARREIRA NO MÊS DE NOVEMBRO | SINPROFAZ

20 de julho de 2018

XVIII ENCONTRO DO SINPROFAZ REUNIRÁ A CARREIRA NO MÊS DE NOVEMBRO

O XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional está com as inscrições abertas. O evento, a ser realizado de 22 a 25 de novembro, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, reunirá a Carreira para debater assuntos de importância e confraternizar. O XVIII Encontro contará com a presença de Colegas vindos de todas as regiões do país. Compareça!

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está localizado na reserva natural de Imbassaí, de frente para o mar da Costa dos Coqueiros. O complexo hoteleiro de extensas praias, dunas e zonas protegidas fica a 45 minutos do aeroporto de Salvador/BA e contrasta as modernas instalações com o ambiente natural das florestas e rios que formam a costa chamada de Linha Verde. Saiba mais sobre o Grand Palladium Imbassaí.

Para realizar a inscrição no XVIII Encontro do SINPROFAZ, contate a agência Ambiental Turismo pelo telefone (11) 3818-4600. A empresa é responsável pelas reservas e pelo parcelamento dos pacotes e oferece também a possibilidade de contratação do traslado de ida e volta do resort até o aeroporto. No edital, podem ser consultados os valores das diárias e as formas de pagamento, assim como os critérios para a concessão dos 200 subsídios. Confira aqui o edital do XVIII Encontro do SINPROFAZ.