PFNS LOTADOS NO ACRE RECEBEM A VISITA DO PRESIDENTE DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

27 de fevereiro de 2019

PFNS LOTADOS NO ACRE RECEBEM A VISITA DO PRESIDENTE DO SINPROFAZ

O presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, esteve ontem (27) na Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Acre para visita aos Colegas lotados na unidade. Dentre os presentes, esteve Josialdo Aparecido Batista Ferreira, delegado sindical no estado.

Durante a reunião, os PFNs fizeram questionamentos acerca da atuação do SINPROFAZ, especialmente em relação à defesa de prerrogativa da Carreira. O presidente, então, apresentou um panorama da situação, destacando a capacidade técnica dos escritórios de advocacia contratados pelo Sindicato e pelo Forvm para defesa dos advogados públicos federais no âmbito judicial.

Os filiados presentes na reunião fizeram críticas à comunicação das ações judiciais capitaneadas pelo SINPROFAZ e discutiram estratégias diante das lutas a serem encampadas pelo Sindicato ao longo do presente ano. Todas as opiniões e sugestões sobre ambos os temas serão levadas pelo presidente à Diretoria, assim como ao escritório que patrocina a maioria dos processos judiciais do SINPROFAZ.