PRFN/1 SEDIA SEMINÁRIO “A FUNPRESP E A SUA APOSENTADORIA” – SINPROFAZ

13 de março de 2018

PRFN/1 SEDIA SEMINÁRIO “A FUNPRESP E A SUA APOSENTADORIA”

Amanhã, 14 de março, a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 1ª Região sediará o seminário “A Funpresp e a sua aposentadoria”. O evento é resultado da parceria firmada entre o SINPROFAZ, a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP e o Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – Sindireceita.

O encontro ocorre das 14h às 17h, na sala 1702 do Centro Empresarial CNC, em Brasília/DF. O Seminário tem por objetivo esclarecer os membros do funcionalismo público a respeito da complementação da aposentadoria por meio da Funpresp, dar ciência sobre a participação dos servidores nos órgãos deliberativos, fiscalizadores e de assessoramento e transmitir informações em relação ao processo de fiscalização da entidade. Participe!

Mais informações: Anexo