Honorários: SINPROFAZ atuante na Câmara pelo direito aos honorários – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

6 de novembro de 2013

Honorários: SINPROFAZ atuante na Câmara pelo direito aos honorários


sinprofaz-atuacao-camara-honorariosDirigentes do Sindicato e de outras entidades da Advocacia Pública conversaram com o deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) sobre pleito das Carreiras contido no relatório do novo CPC .

A atuação da Diretoria e da Assessoria do SINPROFAZ é permanente na Câmara no sentido de angariar apoio dos deputados para que confirmem, na votação do relatório do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) ao PL 8046/10, apensado ao PL 6025/05, referente ao novo Código de Processo Civil, o item que garante honorários aos Advogados Públicos.

Entre os parlamentares abordados pelos Advogados Públicos, destaque para o bate-papo com o deputado Leonardo Picciani (RJ), que é vice-líder do PMDB na Câmara. Ele se comprometeu a colaborar com as Carreiras na luta pela implementação dos honorários de sucumbência, sendo que o primeiro passo é aprovar o relatório do novo CPC, o qual trata do tema no parágrafo 19, do artigo 85.

O plenário da Câmara já iniciou a terceira sessão extraordinária do dia, destinada exclusivamente a votar o projeto de lei do novo Código de Processo Civil.