Honorários: líder do governo no Senado acredita na aprovação da matéria – SINPROFAZ

20 mar, 2014

Honorários: líder do governo no Senado acredita na aprovação da matéria

Na terça-feira (18), o líder do governo no Senado, Eduardo Braga recebeu o presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, e os dirigentes da ANAJUR, ANAUNI, ANPAF, ANPPREV e UNAFE, todos integrantes do movimento pró-honorários.

Na conversa com as lideranças sindicais e associativas da Advocacia Pública Federal, o senador Eduardo Braga (PMDB-AM) comentou não haver muita resistência à questão dos honorários entre seus pares. Contudo, em setores do governo, o tema ainda não está consensuado.

Por isso, na avaliação do líder do governo, é muito importante que os advogados públicos federais mantenham a mobilização no Senado, instruindo os senadores sobre a legitimidade do pleito da percepção dos honorários.

Dessa forma, quando a matéria chegar no Senado, nos próximos dias, haverá condições mais favoráveis para construção de um acordo.