Mais um senador declarou apoio aos honorários – SINPROFAZ

21 mar, 2014

Mais um senador declarou apoio aos honorários

Foi o senador João Vicente Claudino (PTB-PI) em audiência com os dirigentes sindicais e associativos da Advocacia Pública Federal.

Esta semana os representantes das entidades que integram o movimento pró-honorários foram recebidos pelo senador João Vicente Claudino, quando puderam apresentar os argumentos das Carreiras para garantia deste direito, já aprovado na Câmara dos Deputados.

Em breve, o debate sobre os honorários terá lugar no Senado Federal e os advogados públicos federais precisam reforçar a mobilização na Casa, que dará a última palavra sobre o tema.

As audiências realizadas nos últimos dias foram muito produtivas no sentido de angariar apoio de senadores de diferentes partidos a uma das causas prioritárias da Advocacia Pública Federal.