NOTA CONJUNTA – SINPROFAZ

30 dez, 2022

NOTA CONJUNTA

Após diversas tratativas a respeito de acordo entre as Entidades e o CCHA, a composição foi alcançada em reunião promovida nessa quinta-feira (29). O referido compromisso, que beneficia inativos e ativos das carreiras da Advocacia-Geral da União, foi firmado por ANAFE, ANAJUR, ANAUNI, ANPPREV e SINPROFAZ, que, por meio do acordo, reafirmam o compromisso com a permanente luta pelo fortalecimento da Advocacia Pública Federal.

Por meio desta Nota Conjunta, as Entidades agradecem e parabenizam a atual gestão da Advocacia-Geral da União – nas pessoas do Advogado-Geral, Bruno Bianco, e do Advogado-Geral Substituto, Adler Anaximandro – pelo esforço empreendido na defesa da principal prerrogativa dos Membros da Instituição. Agradecem e parabenizam, ainda, os integrantes do Conselho Curador – na pessoa do Presidente do CCHA, Rogério Campos – pelo incansável empenho no diálogo e na conciliação entre as Entidades.