OAB/RJ promove evento em comemoração aos 25 anos da Constituição Federal – SINPROFAZ

08 out, 2013

OAB/RJ promove evento em comemoração aos 25 anos da Constituição Federal

OAB/RJ promove evento em comemoração aos 25 anos da Constituição FederalOs 25 anos da Constituição Federal de 1988 e as funções essenciais à Justiça vão ser tema de debate em ato da Comissão de Defensores, Procuradores e Advogados Públicos.

A Advocacia Pública e a Defensoria Pública serão o foco de discussão neste evento, cuja abertura ocorrerá às 9h30, na próxima segunda-feira, 14 de outubro, com participação do presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz.

Juízes, membros do Ministério Público Federal, advogados e defensores públicos serão palestrantes e debatedores de assuntos como os princípios, desafios e balanço crítico dos 25 anos da Constituição Federal.

Mais especificamente sobre as questões de interesse da Advocacia Pública haverá dois painéis: “A Constituição Federal de 1988 e o papel da Defensoria Pública”, com a Defensora pública estadual Élida Séguin, e “A Constituição Federal de 1988 e o papel da Advocacia Pública”, com o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Mascarenhas.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: cdpap@oabrj.org.br. Mais informações pelo número (21) 2272-2053 / 2054.