Notícias

Confira as notícias

13 de abril de 2018

PUBLICADO EDITAL DO XVIII ENCONTRO DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL


O SINPROFAZ torna público o edital do XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento, promovido pelo Sindicato, será realizado no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, de 22 a 25 de novembro de 2018.

Procuradores da Fazenda Nacional que desejam participar do evento devem realizar a inscrição por intermédio da Ambiental Turismo, pelo telefone (11) 3818-4600. O parcelamento dos pacotes será de responsabilidade da empresa, bem como o controle das reservas. O traslado de ida e volta do resort também pode ser contratado diretamente com a Ambiental.

Como ocorre desde a primeira edição do Encontro, o SINPROFAZ disponibilizará subsídios a um número restrito de associados. Serão 200 subsídios a serem concedidos unicamente a Procuradores da Fazenda Nacional filiados ao SINPROFAZ há, pelo menos, quatro meses anteriores à data do evento. O benefício, não extensivo a acompanhantes, será depositado em conta-corrente após a realização do Encontro somente para os PFNs que comparecerem a todas as palestras.

A composição dos painéis será divulgada oportunamente. No edital, podem ser verificados os valores das diárias, formas de pagamento e horários de check-in e check-out. Confira aqui o edital do XVIII Encontro do SINPROFAZ.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também