PUBLICADO EDITAL DO XVIII ENCONTRO DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL – SINPROFAZ

13 abr, 2018

PUBLICADO EDITAL DO XVIII ENCONTRO DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL

O SINPROFAZ torna público o edital do XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento, promovido pelo Sindicato, será realizado no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, de 22 a 25 de novembro de 2018.

Procuradores da Fazenda Nacional que desejam participar do evento devem realizar a inscrição por intermédio da Ambiental Turismo, pelo telefone (11) 3818-4600. O parcelamento dos pacotes será de responsabilidade da empresa, bem como o controle das reservas. O traslado de ida e volta do resort também pode ser contratado diretamente com a Ambiental.

Como ocorre desde a primeira edição do Encontro, o SINPROFAZ disponibilizará subsídios a um número restrito de associados. Serão 200 subsídios a serem concedidos unicamente a Procuradores da Fazenda Nacional filiados ao SINPROFAZ há, pelo menos, quatro meses anteriores à data do evento. O benefício, não extensivo a acompanhantes, será depositado em conta-corrente após a realização do Encontro somente para os PFNs que comparecerem a todas as palestras.

A composição dos painéis será divulgada oportunamente. No edital, podem ser verificados os valores das diárias, formas de pagamento e horários de check-in e check-out. Confira aqui o edital do XVIII Encontro do SINPROFAZ.