Repercussão do Sonegômetro nas mídias impressa e eletrônica – SINPROFAZ

24 mar, 2014

Repercussão do Sonegômetro nas mídias impressa e eletrônica

Na quinta-feira, 20/03, logo cedo, o presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, foi entrevistado pelo programa “Com a palavra”, transmitido ao vivo e diariamente pela Rádio Câmara.

O bate-papo foi conduzido pelo experiente jornalista Lincoln Macário que, além das questões relacionadas à Campanha Nacional da Justiça fiscal, abordou temas de interesse da Carreira em tramitação no Congresso Nacional como a questão da implementação dos honorários aos advogados públicos federais. A entrevista teve mais de 20 minutos de duração.

O jornal Valor Econômico também publicou matéria ressaltando os números do Sonegômetro e as propostas do SINPROFAZ para alteração do sistema tributário brasileiro, com vistas a garantir justiça fiscal.

Confira nos links a seguir.