Senador João Durval renova compromissos com Advocacia Pública Federal – SINPROFAZ

20 mar, 2014

Senador João Durval renova compromissos com Advocacia Pública Federal

Além de ratificar seu apoio aos honorários, o senador do PDT da Bahia emprestou seu prestígio e história política em favor das Carreiras Públicas, no encontro com o presidente Renan Calheiros.

O senador João Durval acompanhou a comitiva de dirigentes sindicais e associativos da Advocacia Pública Federal durante a audiência com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), na última terça-feira (18).

Junto com o senador Durval e os representantes das entidades da Advocacia Pública Federal também reforçou a ação parlamentar do movimento pró-honorários o ex-deputado federal Sérgio Barradas Carneiro, que relatou o novo CPC na Câmara, quando estava no exercício do mandato. Foi no bojo do projeto do novo CPC que os deputados reconheceram e aprovaram o direito aos honorários para os advogados públicos federais.

Tanto o senador Durval quanto Sérgio Barradas Carneiro demonstraram grande apreço pela Advocacia Pública Federal e conhecimento de causa na questão dos honorários de sucumbência.