Senador Luiz Henrique confirma apoio aos honorários – SINPROFAZ

19 mar, 2014

Senador Luiz Henrique confirma apoio aos honorários

luiz-henriqueParlamentar do PMDB de Santa Catarina declarou posicionamento favorável aos honorários e colocou gabinete à disposição dos advogados públicos durante a mobilizações no Senado.

Os dirigentes do SINPROFAZ, ANAJUR, ANAUNI, ANPAF, ANPPREV e UNAFE cumpriram intensa agenda parlamentar nesta terça-feira, 18 de março, com o intuito de instruir os senadores acerca da implementação dos honorários aos membros das Carreiras da Advocacia Pública Federal.

O tema está embutido no projeto do novo CPC, cuja tramitação está praticamente concluída na Câmara. Ainda resta a comissão especial votar a redação final da matéria, antes de o projeto retornar ao Senado, sua Casa de origem. Essa votação no colegiado de mérito pode ocorrer na próxima semana.

Por isso, a mobilização dos advogados públicos no Senado tem que se fortalecer nos próximos dias. O SINPROFAZ convida os PFNs a somarem esforços nesta luta, que é de toda a Carreira.