Senador Randolfe Rodrigues acolhe pleito dos honorários – SINPROFAZ

21 mar, 2014

Senador Randolfe Rodrigues acolhe pleito dos honorários

Pré-candidato à Presidência da República pelo Psol, o senador do Amapá hipotecou apoio incondicional à percepção de honorários pelos advogados públicos federais.

Esta semana, a comitiva de dirigentes do SINPROFAZ e demais entidades que representam as Carreiras da AGU foi muito bem recebida pelo senador Randolfe Rodrigues.

O parlamentar, que tem formação jurídica, demonstrou ter bastante clareza sobre os problemas enfrentados pelas Carreiras como a falta de estrutura e de carreira de apoio.

Randolfe Rodrigues, que esteve presente em dois encontros nacionais da Carreira PFN, declarou interesse em ampliar e aprofundar o debate sobre os pleitos da Advocacia Pública Federal e se colocou à disposição das Carreiras para participar de iniciativas neste sentido em futuro próximo.