Senadores Pedro Taques e Cyro Miranda são favoráveis aos honorários – SINPROFAZ

19 mar, 2014

Senadores Pedro Taques e Cyro Miranda são favoráveis aos honorários

Em audiência conjunta com representantes sindicais e associativos das Carreiras da Advocacia Pública Federal, os senadores confirmaram adesão ao pleito.

Os senadores Pedro Taques (PDT-MT) e Cyro Miranda (PSDB-GO) também receberam as lideranças das Carreiras da AGU nesta terça-feira, 18 de março.

Durante a audiência com os dois senadores, avançou-se em outras questões relacionadas à percepção dos honorários. O projeto do novo CPC, que em breve retornará ao Senado, somente trata do reconhecimento e implementação do direito. Na conversa de ontem com Taques e Miranda, temas como a regulamentação dos honorários, o que será objeto de outro projeto de lei, também foram colocados em debate.

Além do presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, estavam presentes na reunião dirigentes da ANAJUR, ANAUNI, ANPAF, ANPPREV e UNAFE.