SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO DA AGU SOBRE QUESTÕES RELATIVAS AO CCHA – SINPROFAZ

02 jan, 2023

SINPROFAZ PARTICIPA DE REUNIÃO DA AGU SOBRE QUESTÕES RELATIVAS AO CCHA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou na quinta-feira (29) de reunião promovida pela AGU e pelo CCHA. Entre os participantes, estiveram Rogério Campos, filiado representante da Carreira no Conselho Curador, e Adler Anaximandro, advogado-geral da União substituto e secretário-geral de Consultoria. Dirigentes de outras entidades associativas também marcaram presença.

Na oportunidade, Achilles Frias agradeceu o CCHA e a gestão da AGU pelo esforço para a evolução da Advocacia-Geral da União em vários aspectos. O empenho relativo ao fortalecimento da principal prerrogativa dos advogados públicos federais foi destacado pelo presidente do SINPROFAZ, que ressaltou ainda a importância do acordo proposto pelo Conselho Curador e a relevância da composição entre os Membros das carreiras da AGU.