SINPROFAZ PARTICIPARÁ EM PESO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO. ASSISTA! – SINPROFAZ

07 nov, 2019

SINPROFAZ PARTICIPARÁ EM PESO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO. ASSISTA!

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal, juntamente com o SINPROFAZ, promove hoje (7), a partir das 14h, audiência pública para debater a Reforma Tributária. Entre os participantes da reunião estarão o diretor Giuliano Menezes, o ex-presidente Heráclio Camargo, o delegado sindical no Ceará André Luiz Allemão e o procurador da Fazenda Nacional filiado Leonardo Alvim.

A reunião foi solicitada pelo presidente da Comissão, senador Paulo Paim (PT-RS), e poderá ser acompanhada por meio da TV Senado ou do portal www.senado.leg.br. A audiência será interativa: os interessados em enviar mensagens e questionamentos aos debatedores poderão fazê-lo através do link bit.ly/2NMSB63.