Sonegômetro coloca em evidência reivindicações da Carreira PFN – SINPROFAZ

25 mar, 2014

Sonegômetro coloca em evidência reivindicações da Carreira PFN

Nas matérias veiculadas nas mídias impressa e eletrônica, tem sido destaque a falta de estrutura dos órgãos de controle fiscal, como é o caso da PGFN.

A Campanha Nacional da Justiça Fiscal, desde sua criação em 2009, garante ao SINPROFAZ importante retorno de mídia, o que traz visibilidade aos pleitos da Carreira.

O Sonegômetro é mais um meio pelo qual o Sindicato denuncia a negligência do Poder Executivo em lidar com a questão tributária e o combate à sonegação, principalmente quando não assegura as condições adequadas para atuação dos Procuradores da Fazenda.

Estudo do SINPROFAZ revela que a tributação poderia ser reduzida em 30%, sem prejuízo da arrecadação, caso não houvesse sonegação fiscal.

Veja mais sobre a repercussão da Campanha na mídia: