Sonegômetro: PFN, assista à cobertura do evento de 20 de março – SINPROFAZ

24 mar, 2014

Sonegômetro: PFN, assista à cobertura do evento de 20 de março

Deputados e diretoria do SINPROFAZ manifestam-se sobre a importância da Campanha Nacional da Justiça Fiscal e da ferramenta que mensura a sonegação no Brasil.

Sindicato recomenda aos Colegas PFNs que assistam à cobertura audiovisual da ação do Sonegômetro realizada na semana passada. A TV SINPROFAZ registrou o debate realizado na Câmara, entrevistou deputados e acompanhou a movimentação da imprensa e cidadãos nas proximidades do painel instalado em frente ao Congresso Nacional.

Em entrevista, a diretora de Assuntos Profissionais e Estudos Técnicos do Sindicato, Regina Hirose, falou sobre a importância da Campanha para promover a Educação Fiscal.

Os deputados Amauri Teixeira (PT-BA), Fernando Ferro (PT-PE) e Lincoln Portela (PR-MG) também foram entrevistados pela TV SINPROFAZ.

O resumo sobre os acontecimentos do dia 20 de março, assim como as entrevistas, podem ser visualizados no canal do SINPROFAZ no youtube.