LANÇADA PESQUISA SOBRE SAÚDE MENTAL E QUALIDADE DE VIDA E DE TRABALHO NA PFN – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

LANÇADA PESQUISA SOBRE SAÚDE MENTAL E QUALIDADE DE VIDA E DE TRABALHO NA PFN


O SINPROFAZ lança hoje o Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN. A pesquisa, voltada para procuradores da Fazenda Nacional ativos, aposentados e licenciados, filiados ou não ao SINPROFAZ, além de servidores e terceirizados da PFN, visa traçar um panorama da Instituição, identificando as percepções coletivas a respeito das Condições de Vida e de Trabalho e do Relacionamento com as Chefias. Acesse www.saudemental.sinprofaz.org.br, escolha uma senha individual e contribua.

Para recompensar os filiados, servidores e terceirizados que participarem da pesquisa, o SINPROFAZ realizará quatro sorteios: dois sorteios entre os filiados, cujos prêmios consistirão em um MacBook Air; um sorteio entre os servidores, cujo prêmio consistirá em um iPhone; e um sorteio entre os terceirizados, cujo prêmio também consistirá em um iPhone. Cada participante do Diagnóstico terá o nome incluído em uma lista elaborada pelo SINPROFAZ e assessorada pelos representantes da empresa realizadora da pesquisa. A partir da lista, serão emitidos cupons individuais para depósito nas urnas e realização dos sorteios. O regulamento completo pode ser conferido em www.saudemental.sinprofaz.org.br.

O Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN viabilizará a reunião, mediante critérios científicos, de informações sólidas a respeito das causas do desgaste mental da Carreira. A base de dados construída a partir da pesquisa possibilitará a posterior fundamentação de soluções para os problemas que acometem o cotidiano de trabalho dos integrantes da PFN. Dada a importância de que a maior quantidade possível de procuradores, servidores e terceirizados contribua com o Diagnóstico, o SINPROFAZ convoca toda a Procuradoria da Fazenda Nacional!

Acesse www.saudemental.sinprofaz.org.br e participe!



VOLTAR