AGO 2021: PRESIDENTE DO SINPROFAZ SOLICITA AOS FILIADOS O PREENCHIMENTO DA PROCURAÇÃO ELETRÔNICA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

AGO 2021: PRESIDENTE DO SINPROFAZ SOLICITA AOS FILIADOS O PREENCHIMENTO DA PROCURAÇÃO ELETRÔNICA


Prezado(a) Filiado(a),

Por determinação estatutária (Art.10), a Assembleia Geral do SINPROFAZ deve se reunir ordinariamente no mês de março. Este ano, a AGO será realizada no dia 27 de março.

Infelizmente, em virtude da pandemia que enfrentamos e do lockdown que vigora em Brasília/DF, o SINPROFAZ não tem condições de exigir a presença física dos nossos Filiados em nossa AGO 2021.

Nessa senda, visando resguardar a saúde dos Procuradores e das Procuradoras da Fazenda Nacional, assim como garantir a participação de todas e todos os Colegas, venho solicitar o preenchimento e envio da nossa Procuração Eletrônica, que encontra-se na Área do Filiado.

Sobre a Procuração Eletrônica
O documento eletrônico, que contém a pauta da AGO 2021, outorga a representação ao Presidente do Sindicato e se encontra na área restrita do site do SINPROFAZ.

Caso haja problemas com a senha de acesso, o Procurador ou a Procuradora deve contatar o Sindicato pelo e-mail secretaria@sinprofaz.org.br.

Ressaltamos, ainda, a importância de não deixar o envio para o derradeiro momento: se possível, acesse agora o endereço areadofiliado.sinprofaz.org.br e dedique alguns breves minutos ao preenchimento da Procuração.

Grato pela compreensão dos Colegas, seguimos na luta, sempre à disposição de todos!

Cordialmente,

José Ernane de Souza Brito
Presidente do SINPROFAZ



VOLTAR