Mais uma manifestação de parlamentar em apoio às PECs 443 e 452 – SINPROFAZ

15 set, 2011

Mais uma manifestação de parlamentar em apoio às PECs 443 e 452

Em pronunciamento proferido nesta quarta-feira, 14 de setembro, o parlamentar requereu que fossem transcritos aos Anais do plenário da Casa o manifesto que havia recebido pessoalmente, em seu gabinete, do Procurador da Fazenda Nacional, Allan Titonelli Nunes.

No discurso, o deputado Arnaldo Faria de Sá comentou que o manifesto trata de “duas importantes propostas que tramitam na Casa, a PEC 443, de 2009, e a PEC 452, também de 2009”. No comentário em plenário, o parlamentar informou ainda que o PFN Allan Titonelli é presidente o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal.

Esta nova manifestação de apoio às PECs 443 e 452 é fruto do trabalho parlamentar cotidiano dos dirigentes do Forum Nacional e do SINPROFAZ.

Sem dúvida, a mobilização permanente dos representantes das carreiras vem esclarecendo ao Parlamento brasileiro a importância de valorizar a Advocacia Pública Federal.