Adiada instalação da Comissão Especial da PEC 82/2007 – SINPROFAZ

23 out, 2013

Adiada instalação da Comissão Especial da PEC 82/2007

A reunião de instalação, com a eleição do presidente e designação de relator, foi cancelada, assim como todas as outras reuniões de comissões nesta quarta-feira (23), por causa das três sessões extraordinárias em plenário convocadas pelo presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

Importante ressaltar que, apesar de a reunião de instalação ter sido marcada, o PT ainda não fez a indicação dos seis membros (três titulares e três suplentes) a que tem direito no colegiado.

A diretoria do SINPROFAZ permanece vigilante no acompanhamento das negociações na Câmara Federal em torno da matéria, e também no trabalho parlamentar de convencimento aos deputados sobre a legitimidade deste pleito que une toda a Advocacia Pública.