ASACLUB OFERECE DESCONTO EM FEIJOADA DO HOTEL ROYAL TULIP BRASÍLIA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

10 de março de 2022

ASACLUB OFERECE DESCONTO EM FEIJOADA DO HOTEL ROYAL TULIP BRASÍLIA


O ASAclub disponibiliza, a filiadas e filiados do SINPROFAZ, desconto no buffet da feijoada oferecida aos sábados pelo Hotel Royal Tulip Brasília!

O valor original do convite é R$ 92,00. Com o desconto proporcionado pelo ASAclub, o PFN paga R$ 65,00. Os interessados devem enviar e-mail para atendimento@asaclub.org.br com pelo menos 5 dias de antecedência à data de utilização do voucher. O e-mail deve conter nome completo e indicação do sábado desejado para a utilização. Após a confirmação pelo ASAclub, o PFN deverá realizar o pagamento mediante depósito ou transferência bancária e enviar o comprovante por e-mail em até 24 horas.

O Royal Tulip Brasília Alvorada é um dos mais imponentes hotéis do Distrito Federal. Ele está localizado às margens do Lago Paranoá, a menos de 10 minutos da Esplanada dos Ministérios. A feijoada do Royal Tulip Brasília é oferecida aos sábados, das 12h30 às 15h30. O desconto para filiadas e filiados ao SINPROFAZ é válido para interessados que se manifestarem até o dia 23 de março. O voucher do ASAclub não inclui bebidas e deve ser utilizado até o dia 23 de abril de 2022. Serão ofertados no máximo dois vouchers por CPF. Aproveite!