COMEÇOU A VOTAÇÃO PARA A ÚLTIMA FASE DA LISTA TRÍPLICE DO NOVO AGU | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

31 de outubro de 2018

COMEÇOU A VOTAÇÃO PARA A ÚLTIMA FASE DA LISTA TRÍPLICE DO NOVO AGU


O SINPROFAZ e o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal comunicam que está aberta a votação para a última etapa do processo de formação da Lista Tríplice. Os filiados têm até quarta-feira (7) para acessarem o site www.listatripliceagu.com.br e indicarem três PFNs que gostariam de ver no cargo de advogado-geral da União. Os onze candidatos passíveis de votação foram escolhidos na primeira fase da eleição. São eles (em ordem alfabética):

André Emmanuel Batista Barreto Campello
Anelize Lenzi Ruas de Almeida
Claudio Xavier Seefelder Filho
Cristiano Neuenschwander Lins de Morais
Daniel de Saboia Xavier
Fabricio Da Soller
Heráclio Mendes de Camargo Neto
José Carlos Costa Loch
José Levi Mello do Amaral Júnior
Roberto Rodrigues de Oliveira
Rogério Campos

Assim como na primeira etapa, os filiados do SINPROFAZ poderão votar apenas em procuradores da Fazenda Nacional; os associados da ANAUNI e da ANAJUR votarão em advogados da União; os associados da ANPPREV e os procuradores federais associados à ANAJUR poderão indicar procuradores federais. O mais votado de cada Carreira integrará a Lista Tríplice a ser entregue ao presidente da República eleito, Jair Bolsonaro.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também